Se torne um colunista

Você escreve textos e artigos relacionados às temáticas da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional?

Você é acadêmico ou profissional de Fisioterapia ou Terapia Ocupacional, ou acredita possuir algum conhecimento que seja relevante e quer compartilhar no nosso site? Então temos a oportunidade perfeita para você!

Cadastre-se no http://www.frfisioterapia.com/se-torne-um-colunista/,

Aqui você poderá postar seu artigo científico, textos sobre as diversas áreas de atuação da Fisioterapia ou Terapia Ocupacional, reflexões, poderá ainda, levar auxílio e/ou conhecimento para quem aqui busca e ser reconhecido pela nossa comunidade.

Não perca essa oportunidade, desejamos por seus conhecimentos. Precisamos de pessoas que estejam comprometidas em escrever textos para estudos ou até mesmo notícias sobre Fisioterapia ou Terapia Ocupacional (concursos, cursos, COFFITO, CREFITO).

Colabore conosco!

Vantagens de ser um colaborador:

  • Vantagens de ser um colaborador:
    • Participar de uma rede de profissionais qualificados;
    • Ter seu nome e currículos divulgados em um site com muitos acessos;
    • Divulgação de seus projetos pessoais;
    • Aumento de seu networking e rede de negócios;
    • Você terá em sua coluna um banner de 560×90;
    • Ter seus textos, links de redes sociais ou sites próprios divulgados no site;
    • Tornar-se cada vez mais uma referência no seu campo de atuação;
    • É totalmente GRATUITO, bastando apenas entrar em contato com Coordenador pelo e-mail felsori@hotmail.com. Você apenas precisa escrever um bom texto e o resto é conosco

    *Os colaboradores do site não são remunerados pela produção de textos. Desta forma, os colaboradores não receberão nenhum valor e também não terão nenhuma participação em receitas advindas da página.

REQUISITOS:

 Não existem muitos requisitos, mas sim algumas boas práticas que o mesmo deverá saber antes de publicar um texto para os leitores, e essas são:

  1. Ser acadêmico ou profissional de Fisioterapia ou Terapia Ocupacional;
  2. Escrever de acordo com os temas abordados em nossa página;
  3. Por padrão, possuir no mínimo, 1500 palavras e no máximo 2000 palavras para aumentar a relevância e busca no Google e desta forma torna-se mais conhecido e é claro, um título que descreva fielmente o conteúdo apresentado;
  4. Domínio da língua portuguesa, possuir escrita clara e coesa;
  5. Formatar o texto em letra Arial 12, justificado, com Espaçamento de 1,5 entre linhas. Em arquivo do
  6. Incluir uma imagem principal, (formato JPG), para serem utilizadas na divulgação junto com o título e mais duas imagens no corpo do texto.
  7. Lembrando que o (a) colaborador (a) terá seu perfil publicado no final do artigo com foto, breve biografia, links para redes sociais ou sites próprios. Logo, precisaremos dos dados para essa descrição.
  8. Citar fontes/autores caso tenha usado alguma referência para a elaboração de seu texto seguindo as normas da ABNT (opcional);
  9. Não serão publicados de forma gratuita artigos com foco publicitário ou em nome de empresas

Bom, estas são algumas práticas que devem ser levadas em consideração antes de enviar um texto para publicação. Lembrando que os textos que são enviados para serem avaliados e divulgados caso tudo esteja dentro dos conformes, do contrário o coordenador poderá “edita-lo” seja para fins de SEO, aplicar correções, melhorias entre outros, podendo ainda contatar você para que aplique melhorias necessárias.

Há uma quantidade mínima de postagens por mês?

Sim. Para fazer parte da equipe como colaborador, é necessário, além de participar e interagir com a equipe, publicar no mínimo uma matéria ou notícia podendo ser, semanal, quinzenal ou mensal, que, convenhamos, demora não mais que 20 minutos para fazer. Membros inativos serão removidos.

Como posso ser um colaborador?

Se houver interesse em fazer parte da nossa equipe de Colaboradores, envie um e-mail para felsori@hotmail.com com o assunto “Quero ser Colaborador”, contendo dois artigos já escritos por você com no mínimo 1500 palavras cada um e ainda:

  • Mini currículo;
  • Foto pessoal;
  • Links para redes sociais ou sites próprios;

Atenção: a participação como colunista é voluntária e não remunerada.

Desde já agradecemos o seu interesse!

Equipe Frfisioterapia.